quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

NOVENA DE SÃO MIGUEL ARCANJO

Deus, vinde em nosso auxílio
Senhor, socorrei-nos salvai-nos.

Ó glorioso são Miguel, excelso príncipe das celestiais milícias. Vós, a quem foi reservada a glória de ser o primeiro a pugnar pela honra do Senhor, e que, empunhando o divinal estandarte forte com o poder divino, exclamando: "Quem é como Deus?", rápido como o relâmpago debelastes os anjos rebeldes e os precipitastes nos abismos, alcançai-nos uma centelha desse vosso zelo ardente, da vossa inabalável fidelidade, para que também nós saibamos, ajudados por vós, e fortes com o Nome de Deus, combater os seus e nossos inimigos e deles alcançar gloriosa vitória.

Pai Nosso, Ave Maria, Glória

Ó glorioso arcanjo são Miguel, vós a quem o Senhor entregou a guarda da sua Igreja, e que constantemente velais sobre ela, dignai-vos ouvir as nossas preces em seu favor.

Vede, ó arcanjo excelso, que o dragão, que outrora já vencestes, embora saiba que jamais a poderá vencer, procura a todo custo combatê-la e persegui-la, ora espalhando o espírito de soberba entre os seus filhos, ora tentando com falsas doutrinas iludir os fracos e incautos, ora dirigindo todo o furor dos ímpios contra o seu chefe visível na terra; ah!, socorrei-a, reuni num só aprisco suas desgarradas ovelhas; tornai-as obedientes à voz do Pastor e, precipitando novamente o dragão aos infernais abismos, alcançai que a santa Igreja, gloriosa e triunfante, se exalte cada vez mais, e que aumente sempre o número de cristãos, ricos em amor de Deus e santidade.

Pai Nosso, Ave Maria, Glória

Ó glorioso são Miguel, nosso Protetor amado, não rejeiteis nossas preces, e dignai-vos de aceitar benignamente os louvores que vos tributa o nosso afeto. Vós que possuis a ventura de gozar do Senhor, sem que jamais vos conturbe o temor de o perder, compadecei-vos de nós, que ainda no desterro e rodeados de mil perigos, tanto carecemos de auxílios; ajudai-nos nos combates desta vida e principalmente no momento terrível em que teremos de comparecer ante o Juiz supremo! Ah! valha-nos então o vosso patrocínio, ó Príncipe celeste, para que, livres das chamas do Purgatório, possamos convosco gozar para sempre a inefável ventura de ver a Deus e possuí-lO eternamente no céu. Amém.

Pai Nosso, Ave Maria, Glória

Oremos
Ó maior, ó mais humilde dos espíritos bem-aventurados, arcanjo são Miguel, cuja divisa faz fugir o demônio e seus satélites, orai por nós! Obtende-nos o amor de Deus, o desprezo de nós mesmos e o horror do pecado! Praticando estas virtudes, teremos a doce confiança de entrar na Pátria celeste. No momento da terrível passagem, estai junto de nós, santo arcanjo, que apresentais as almas a Deus. Que vossa espada afaste definitivamente o inimigo de nossa salvação, e gozaremos convosco a possessão eterna da infinita beleza. Amém.

NOVENA NOSSA SENHORA DO PERPETUO

INTENÇÕES E OFERECIMENTOS
Cel: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Estamos reunidos com Maria, mãe de Jesus. Segundo o plano de Deus, em Maria tudo se refere a Cristo e tudo depende dEle. Toda a sua existência é uma plena comunhão com seu Filho. Sua missão é trazer-nos o Cristo, facilitando nosso encontro com Ele, o único caminho para o Pai. Por isso, nós confiamos em Nossa Senhora, e, como filhos, a amamos.

Cel: Ó Maria do Perpétuo Socorro!
Tod: Nós vos oferecemos esta novena, para vos louvar e agradecer todas as graças e benefícios, que por vossa intercessão, temos recebido.

Le1: Unidos no Espírito Santo, nós queremos convosco pedir ao Pai, em nome de Jesus, pelo povo de Deus no mundo inteiro e pela paz, que é fruto da justiça e do amor.
Tod: Nós vos pedimos, Senhor

Le 1: Pelos pobres e marginalizados da sociedade, pelos injustiçados e oprimidos.
Tod: Nós vos pedimos, Senhor

Le 1: Pelos doentes e pelos que sofrem, pelos pecadores e pelos agonizantes.
Tod: Nós vos pedimos, Senhor

Le 1: Pelas famílias que ganham pouco, em conseqüência do pecado de ganância que domina a sociedade.
Tod: Nós vos pedimos, Senhor

Le 1: Pelas famílias desajustadas
Tod: Nós vos pedimos, Senhor

Le 1: Pelas famílias onde morreu alguém nesta semana
Tod: Nós vos pedimos, Senhor

Le 1: Pela paz em nossas famílias
Tod: Nós vos pedimos, Senhor

Le 1: Pelas famílias onde morreu alguém nesta semana.
Tod: Nós Vos pedimos, Senhor.

Le 1: Pelas famílias que têm alguma pessoa doente.
Tod: Nós Vos pedimos, Senhor.

Le 1: Pela paz em nossas famílias.
Tod: Nós Vos pedimos, Senhor.

Le 1: Para que em nossas famílias tenhamos um ambiente que favoreça o cumprimento da missão que Deus nos confiou.
Tod: Nós Vos pedimos, Senhor.

Le 1: Finalmente, por todos os que precisam de nossa ajuda, e pela felicidade e salvação de todos.
Tod: Nós Vos pedimos, Senhor.
Louvando a Maria o povo fiel, a voz repetida de são Gabriel.
R. Ave, Ave, Ave, Maria (2x)

Entre Você e Deus

NOVENA A SANTA TEREZINHA

Em nome do Pai...

Canto: Abre, Senhor, os meus lábios pois quero entoar a canção que vem da fonte da vida e toma o meu coração. Abre,Senhor, os meus lábios e toma o meu coração.

ORAÇÃO: Deus Pai de ternura infinita, Cristo Jesus, Cordeiro de vida eterna, Espirito Santo, amor do Pai e do Filho, imploramo-vos as luzes e devoção necessárias para louvar o vosso nome, na vida e santidade de vossa serva Santa Teresinha do menino Jesus. Que o amor , por vós derramado na vida desta filha do Carmelo e da Igreja, possa espalhar-se generosamente em nossa vida e na vida daqueles(as) por quem rezaremos esta novena. Amém.

Aqui se apresentam a Deus as intenções para a novena.

1º DIA: Tornar-se criança para entrar no Reino

Santa Teresinha: "...alegro-me de ser pequenina, visto que somente as crianças e os que com elas se parecem serão aceitos no banquete do céu".

Palavra de Deus: "...Jesus disse a seus discípulos: Deixem que as crianças venham a mim e não as impeçam, porque o Reino do céu é dos que são como estas crianças..." (Mt 19,14).

ORAÇÃO: Deus e Pai de bondade, tornai-nos crianças, como pede o vosso Filho Jesus; que saibamos desapegar-nos das coisas, das idéias que escravizam, dos costumes que nos enchem de nós mesmos, mas nada de Vós. Tornai-nos crianças, livres e generosos para amar, servir, partilhar. Amém.

Rezar uma dezena do terço por toda a Igreja
Agradecimento

2º DIA: No silêncio, o Pai quer revelar-se a nós

Santa Teresinha: "Verbo de Deus Santíssimo, lembrai-vos deste mistério: guardastes o silêncio e fizestes falar um anjo, vós que sois a Palavra Eterna."

Palavra de Deus: "Quando vocês orarem, não sejam como os hipócritas que gostam de rezar em voz alta nas praças públicas e nas sinagogas, para serem vistos por todos... Orem ao seu Pai no silêncio de seu quarto, e o Pai que vê o que está oculto, os recompensará" (Mt 6,5 ).

ORAÇÃO: Senhor nosso Deus, inflama-nos com a luz do vosso Espírito, para que possamos ser homens e mulheres que irradiam o silêncio que brota de Vós. Que neste mundo de ódio e violência, de miséria e opressão, nós possamos ser a vossa presença profética, que não grita, não agride com a voz, com o gesto, mas que produz fraternidade, justiça, solidariedade e amor. Que a exemplo de Santa Teresinha possamos criar o grande silêncio em nós mesmos, para estarmos repletos da vossa graça. Amém.

Rezar uma dezena do terço por toda a Igreja
Agradecimento

3º DIA: O sofrimento é altar de oblação

Santa Teresinha: "O bom Deus nos garante que no último dia Ele enxugará as lágrimas dos nossos olhos (Ap. 27,4). E, sem dúvida, há de ser assim. Quanto mais tiver havido lágrimas, maior será a consolação que dele receberemos...."

Palavra de Deus: "Jesus chamando os discípulos disse: ‘Se alguém quer me seguir, renuncie a si mesmo, tome a sua cruz cada dia e siga-me’ ... " (Mc 8,34).

ORAÇÃO: Ó Deus Pai, fazei-nos acolher o sofrimento com serenidade; com a maturidade de um coração que se apoia em Vós. Que a dor não nos faça descrer; que o peso da cruz não nos leve a fraquejar, antes, nos una em comunhão com todos os que sofrem injustamente, todos os que padecem as dores de um jugo que lhes é imposto pela força de um tirano. Que Cristo, que assumiu a cruz e por ela nos redimiu, ensine-nos a passar do Gólgota à ressurreição. Amém.

Rezar uma dezena do terço por toda a Igreja
Agradecimento

4º DIA: O Pai nos acolhe em sua misericórdia

Santa Teresinha: "Eu espero na justiça do Bom Deus e em sua misericórdia, porque Ele é justo e compassivo, lento em punir e abundante em misericórdia. Conhece nossa fragilidade e lembra-se de que somos apenas pó."

Palavra de Deus: "Eu sou o pão da vida. Quem vem a mim nunca mais terá fome e quem crê em mim nunca mais terá sede..." (Jo 6,35).

ORAÇÃO: Cristo Jesus que fostes o grande ofertório ao Pai para trazer-nos vida plena, fazei com que possamos crescer na capacidade de amar, confiar e lançar-nos sempre mais nos braços do Pai, que é justiça e misericórdia. Que a vossa presença em nós, Pão da vida eterna, comprometa-nos a sermos presenças que partilham vida; sejamos solidários e promotores da misericórdia que brota do Pai. . Amém

Rezar uma dezena do terço por toda a Igreja
Agradecimento

5º DIA: O amor do Filho nos leva ao Pai

Santa Teresinha: "Desde o momento em que me foi dado compreender o Amor do Coração de Jesus, eu confesso que Ele dissipou do meu coração todo o temor".

Palavra de Deus: "Quem me ama obedecerá à minha Palavra, e o meu Pai o amará. E eu e o Pai viveremos e nele faremos nossa morada..." (Jo 14,23).

ORAÇÃO: Ó Deus, que quereis permanecer conosco e fixar habitação em nós. Dai-nos a graça de sermos simples e transparentes, a exemplo de Santa Teresinha do Menino Jesus. De buscarmos sempre a verdade que brota do vosso coração e a vida que é o reflexo da vossa vitória na cruz. Amém.

Rezar uma dezena do terço por toda a Igreja
Agradecimento

6º DIA: Orar sem cessar

Santa Teresinha: "Para mim a oração é um pulsar de coração, é um simples olhar voltado para o Pai, é um grito de gratidão e de amor, tanto na provação como no auge da alegria".

Palavra de Deus: "Um discípulo pediu a Jesus: ’Senhor, ensina-nos a orar, assim como João ensinou seus seguidores’. Jesus respondeu: ‘Rezem assim: Pai, que todos reconheçam que o teu nome é Santo. Venha o teu Reino. Dá-nos cada dia o pão de que necessitamos. Perdoa as nossas ofensas, pois também nós perdoamos a quem nos ofendeu. E não nos deixes cair em tentação" (Lc 11,2-4).

ORAÇÃO: Senhor nosso Deus, dai-nos espírito de oração capaz de acolher-vos nas pequenas coisas do nosso dia-a-dia, nos acontecimentos, na história que fazemos. Que a Vós elevemos em prece a vida de nossos irmãos empobrecidos. Que sejamos contemplativos, como foi Jesus, o vosso Filho, que era sensível à vossa presença e vos buscava na oração. Que nossa prece nos comprometa na construção de um mundo mais justo e mais fraterno. Amém.

Rezar uma dezena do terço por toda a Igreja
Agradecimento

7º DIA: Engajar-se na colheita da messe

Santa Teresinha: "Para que vossa messe seja logo recolhida nos celeiros, Senhor, eu me imolo cada dia, e minha oração é que minhas alegrias e meu pranto sejam para os operários da vossa vinha ."

Palavra de Deus: "Jesus estava andando à beira do Mar da Galiléia, quando viu dois pescadores. Eram Simão Pedro e seu irmão André, que preparavam as redes para a pesca. Jesus disse: ‘Venham comigo, e eu farei de vocês pescadores de homens’." (Mc 1,16-17).

ORAÇÃO: Senhor Jesus Cristo, nos chamais à missão. Concedei-nos a graça de poder deixar de lado as redes que nos amarram, nos prendem, e nos lançarmos ao vosso serviço, sem esperarmos qualquer retribuição, pois Vós já sois o nosso prêmio. Amém.

Rezar uma dezena do terço por toda a Igreja
Agradecimento

8º Dia: Maria é caminho que nos leva ao Pai

Santa Teresinha: "Ó virgem Imaculada, doce estrela de minha vida, irradiais Jesus e a ele me unis. Deixai-me, ó Mãe, esconder-me sob o vosso manto, hoje só, eu vos peço insistentemente..."

Palavra de Deus: "Perto da cruz estava a mãe de Jesus... Jesus vendo-a, e perto dela o discípulo que ele amava, disse a ela: ’Aí está o teu filho‘. Em seguida disse ao discípulo: ‘ Aí está a tua mãe’. A partir desse dia o discípulo a levou para sua casa" (Jo 19,26ss).

ORAÇÃO: Senhor Jesus, que destes a vossa Mãe como nossa Mãe, concedei-nos a graça de vivermos em plenitude a grandeza de fé, a esperança profunda e a caridade efetiva que Maria testemunhou. Que possamos, com ela, proclamar: "O Senhor fez por nós maravilhas e o seu nome é Santo" . Amém.

Rezar uma dezena do terço por toda a Igreja
Agradecimento

9º DIA: Acolher a graça que nos é dada a cada dia

Santa Teresinha: "Minha vida é um instante e uma hora passageira. Minha vida é um momento que me foge ligeiro, vós sabeis, ó meu Deus. Para vos amar na terra, tenho somente hoje, apenas."

Palavra de Deus: "Jesus dizia: ‘ Vejam como crescem as flores do campo: elas não trabalham nem tecem. Mas eu afirmo que nem mesmo Salomão se vestiu como uma delas. Se Deus veste a erva do campo que floresce de manhã e à tarde já ficou seca, assim também Ele cuidará de vocês... " (Mt 6,28).

ORAÇÃO: Deus, Trindade de Amor e Vida, que nos chamais a viver a felicidade completa na vossa presença, fazei que possamos compreender que somos "erva que passa", sopro de vida; que nos desapeguemos do orgulho, da vaidade, do preconceito que nos cegam. Que tenhamos o olhar límpido e transparente, aquele que permitiu a Santa Teresinha contemplar a vossa Sagrada Face. Amém.

Rezar duas dezenas do terço pelas vocações sacerdotais e religiosas
e por todos os leigos que assumem a sua vocação batismal

AGRADECIMENTO
(para todos os dias da novena)

Ó Deus, que nos permitis louvar a vossa bondade infinita e proclamar os vossos benefícios na vida de Santa Teresinha do Menino Jesus, dai-nos, pela sua intercessão, semearmos ao nosso redor inúmeras graças vindas de Vós. Que nosso testemunho e presença de fé engrandeçam ainda mais o coro solene dos anjos e santos que, dia e noite, celebram a vossa misericórdia e majestade. Abençoai-nos Senhor Deus, pela intercessão de Santa Teresinha, nesta novena que celebramos a Vós, Pastor que nos conduz, fonte de água viva, caminho, verdade e vida. Amém.

Canto

Abençoai-nos, Senhor, neste dia (nesta noite): Em nome do pai ....

Terço de Santo Antonio

TERÇO DE SANTO ANTONIO
Obs.: É USADO O TERÇO NORMAL

1 - CREIO EM DEUS PAI
2 - AS TRÊS AVE MARIAS
3 - O PAI NOSSO
4 - SÓ UTILIZA O PRIMEIRO MISTÉRIO DO TERÇO NORMAL E DIZ:

NA PRIMEIRA CONTA DIZ: MEU GLORIOSO SANTO ANTONIO, DONO DA MINHA AGONIA, FAZEI COM QUE MINHAS LÁGRIMAS DE SANGUE SE TRANSFORME EM ALEGRIA.
NA SEGUNDA CONTA: SANTO ANTONIO, ANDOU.
NA TERCEIRA CONTA: SANTO ANTONIO ROGOU.
NA QUARTA CONTA: SANTO ANTONIO PEDIU
NA QUINTA CONTA: SANTO ANTONIO ALCANÇOU.
NA SEXTA CONTA: EU TAMBÉM VOU ANDAR.
NA SÉTIMA CONTA: EU TAMBÉM VOU ROGAR.
NA OITAVA CONTA: EU TAMBÉM VOU PEDIR (FAZ O PEDIDO).
NA NONA CONTA: EU TAMBÉM VOU ALCANÇAR.
NA DÉCIMA CONTA: REPETE A MESMA COISA DA PRIMEIRA CONTA.

Oração da Santa Cruz

Oração de Santa Cruz
Deus, todo poderoso, que sofreste a morte sobre a madeira sagrada, por todos os nossos pecados, sede comigo. Santa Cruz de Jesus Cristo, compadecei-vos de nós. Santa Cruz de Jesus Cristo: compadecei-vos de mim. Santa Cruz de Jesus Cristo, sede a minha esperança . Santa Cruz de Jesus Cristo,afastai de mim toda arma cortante. Santa Cruz de Jesus Cristo.derramai, em mim todo o bem. Santa Cruz de Jesus Cristo, desviai de mim todo o mal. Santa Cruz de Jesus Cristo, fazei que eu siga o caminho da salvação.Santa cruz de Jesus Cristo, livrai-me dos acidentes corporais e temporais. Santa Cruz de Jesus Cristo, vos adoro para sempre. Santa Cruz de Jesus Cristo, fazei com que o espírito maligno e infalível se afaste de mim.. Conduzi-me a vida eterna. Por todos os séculos dos séculos . Amem
Obs.: Aquele que ler esta oração , que ouvir ou a trouxer consigo, não morre subitamente, não se afogara,nem se queimará, nem alguém poderá matá-lo, nem será vencido e nem caira nas mãos do inimigo. Quando uma pessoa esta pronta para dar a luz, e ouvir esta oração, ou a trouxer consigo, ficara prontamente livre e se tornara mãe. Quando a criança estiver crescida, colocando esta oração ao seu lado, livra-se de muitos acidentes ou se a trouxer consigo ficara livre de Epilepsia. Quando na rua tiver uma pessoa atacada deste mal, coloque esta oração ao seu lado direito, ela contenta mente se levantara.

OFÍCIO DE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO

Este Ofício foi escrito na Itália, no século XV, pelo franciscano Bernardino de Bustis, e aprovado pelo Papa Inocêncio XI em 1678. Uma antiga tradição diz que Nossa Senhora se ajoelha no céu quando alguém na terra reza este Ofício.

MATINAS E LAUDES (Manhã e madrugada)

Deus vos salve Virgem, Filha de Deus Pai! Deus vos salve Virgem, Mãe de Deus Filho! Deus vos salve Virgem, Esposa do Divino Espírito Santo! Deus vos salve Virgem, Templo e Sacrário da Santíssima Trindade! Agora, lábios meus, dizei e anunciai os grandes louvores da Virgem Mãe de Deus. Sede em meu favor, Virgem soberana, livrai-me do inimigo com o vosso valor. Glória seja ao Pai, ao Filho e ao Amor também, que é um só Deus em três Pessoas, agora e para sempre, e sem fim. Amém.

hino

Deus vos salve, Virgem, Senhora do mundo, Rainha dos céus e das virgens, Virgem. Estrela da manhã, Deus vos salve, cheia de graça divina, formosa e louçã. Dai pressa Senhora, em favor do mundo, pois vos reconhece como defensora. Deus vos nomeou já desde toda a eternidade, para a Mãe do Verbo, com o qual criou, terra, mar e céus. E vos escolheu, quando Adão pecou, por esposa de Deus. Deus vos escolheu, e já muito dantes em seu tabernáculo morada lhe deu. Ouvi, Mãe de Deus, minha oração. Toquem vosso peito os clamores meus.

oração

Santa Maria, Rainha dos céus, Mãe de Nosso Senhor Jesus Cristo, Senhora do mundo, que a nenhum pecador desamparais nem desprezais; ponde, Senhora, em mim os olhos de Vossa piedade e alcançai-me de Vosso amado Filho o perdão de todos os meus pecados, para que eu que agora venero com devoção a Vossa santa e Imaculada Conceição, mereça na outra vida alcançar o prêmio da bem-aventurança, por mercê do Vosso benditíssimo Filho, Jesus Cristo, Nosso Senhor, que, com o Pai e o Espírito Santo, vive e reina para sempre. Amém.

PRIMA (6 horas da manhã)

Sede em meu favor, etc. Glória seja ao Pai, etc.

hino

Deus vos salve, mesa para Deus ornada, coluna sagrada, de grande firmeza; Casa dedicada a Deus sempiterno, sempre preservada Virgem do pecado. Antes que nascida, foste, Virgem, santa, no ventre ditoso de Ana concebida. Sois Mãe criadora dos mortais viventes. Sois dos Santos porta, dos Anjos Senhora. Sois forte esquadrão contra o inimigo, estrela de Jacó, refúgio do cristão. A Virgem, a criou Deus no Espírito Santo, e todas as suas obras, com elas as ornou. Ouvi, Mãe de Deus, minha oração. Toque Vosso peito os clamores meus.

oração

Santa Maria, Rainha dos céus, etc.

TERÇA (9 horas da manhã)

Sede em meu favor, etc. Glória seja ao Pai, etc.

hino

Deus Vos salve, trono do grão Salomão, arca de concerto, velo de Gedeão; Íris do céu clara, sarça de visão, favo de Sansão, florescente vara; a qual escolheu para ser Mãe sua, e de Vós nasceu o Filho de Deus. Assim Vos livrou da culpa original, nenhum pecado há em Vós sinal. Vós, que habitais lá nessas alturas, e tendes Vosso Trono sobre as nuvens puras. Ouvi, Mãe de Deus, minha oração. Toque em Vossos peitos os clamores meus.

oração

Santa Maria, Rainha dos céus, etc.

SEXTA (meio-dia)

Sede em meu favor, etc. Glória seja ao Pai, etc.

hino

Deus Vos salve, Virgem de trindade templo, alegria dos anjos, da pureza exemplo; que alegrais os tristes, com vossa clemência, horto de deleite, palma da paciência. Sois terra bendita e sacerdotal. Sois de castidade símbolo real. Cidade do Altíssimo, porta oriental; sois a mesma graça, Virgem singular. Qual lírio cheiroso, entre espinhas duras, tal sois Vós, Senhora entre as criaturas. Ouvi, Mãe de Deus, minha oração. Toque em Vosso peito os clamores meus.

oração

Santa Maria, Rainha dos céus, etc.

NONA (3 horas da tarde)

Sede em meu favor, etc. Glória seja ao Pai, etc.

hino

Deus vos salve, cidade de torres guarnecida, de Davi, com armas bem fortalecida. De suma caridade sempre abrasada, do dragão a força foi por Vós prostrada. A mulher tão forte! A invicta Judite! Que Vós alentastes o sumo Davi. Do Egito o curador, de Raquel nasceu: Do mundo o Salvador Maria no-Lo deu. Toda é formosa minha companheira, nela não há mácula da culpa primeira. Ouvi, Mãe de Deus, minha oração, toquem o Vosso peito os clamores meus.

oração

Santa Maria, Rainha dos céus, etc.

VÉSPERAS (6 horas da tarde)

Sede em meu favor etc. Glória seja ao Pai etc.

hino

Deus vos salve, relógio, que, andando atrasado, serviu de sinal ao Verbo Encarnado. Para que o homem suba às sumas alturas, desce Deus dos céus para as criaturas. Com os raios claros do Sol da Justiça, resplandece a Virgem, dando ao sol cobiça. Sois lírio formoso que cheiro respira entre os espinhos. Da serpente a ira Vós a quebrantais com o vosso poder. Os cegos errados Vós alumiais. Fizestes nascer Sol tão fecundo, e como com nuvens cobristes o mundo. Ouvi, Mãe de Deus, minha oração. Toquem Vosso peito os clamores meus.

oração

Santa Maria, Rainha dos céus, etc.

COMPLETAS (9 horas da noite)

Rogai a Deus, Vós, Virgem, nos converta, que a sua ira aparte de nós. Sede em meu favor etc. Glória seja ao Pai, etc.

hino

Deus Vos salve, Virgem Imaculada, Rainha de clemência, de estrelas coroada. Vós sobre os Anjos sois purificada; de Deus à mão direita estais de ouro ornada. Por Vós, Mãe de graça, mereçamos ver a Deus nas alturas, com todo prazer. Pois sois esperança dos pobres errantes, e seguro porto dos navegantes. Estrela do mar e saúde certa, e porta que estais para o céu aberta. É óleo derramado, Virgem, Vosso nome, e os vossos servos vos hão sempre amado. Ouvi, Mãe de Deus, minha oração. Toquem Vosso peito os clamores meus.

oração

Santa Maria, Rainha dos céus, etc.

oferecimento

Humildes oferecemos a Vós, Virgem pia, estas orações, porque, em Vossa guia, vades Vós adiante. E na agonia, Vós nos animeis, ó doce Virgem Maria. Amém

Oração ao Pai eterno


Clique na imagem para ampliar

Apelo de um pecador


Clique na imagem para ampliar

Rosário da Sagrada Face


Clique na imagem para ampliar

Oração para presença Divina e Rosario apressado


Clique na imagem para ampliar

Cura de todas as doenças e Cura de habitos compulsivos


Clique na imagem para ampliar

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Oração Utilíssima


Amabilíssimo Senhor Jesus Cristo, verdadeiro Deus, que do seio do eterno Pai Onipotente, fostes mandado ao mundo para absorver Pecados, congregar vagabundos, conduzir para sua Pátria os peregrinos, compadecei-vos dos verdadeiramente arrependidos, consolai os oprimidos e atribulados: dignai-vos de absorver e livrar, a mim criatura vossa, da aflição e tribulação em que eu me vejo. Vós que recebestes de Deus pai todo Poderoso o gênero humano Para os comprardes e feito homem , prodigiosamente nos comprásseis o Paraíso com o vosso precioso sangue. Estabelecendo uma inteira paz entre os anjos e os homens. Assim, pois dignai-vos Senhor de introduzir e confirmar uma perfeita concórdia entre mim e os meus inimigos, e fazer que sobre mim, resplandeça a vossa paz, vossa graça e vossa misericórdia, mitigando , extinguindo todo ódio e furor, que contra mim tiveram os meus adversários, como praticaste com Esaú, tirando toda a versão , que tinha contra seu irmão Jacob. Estenda-vos, Senhor Jesus Cristo, sobre mim, criatura vossa, o vosso braço e a vossa graça; e dignai-vos de livrar-me , de todos que a mim tem ódio, como livraste a Abraão da mão do caldeio; e seu filho Isaac da consumação do sacrifício, a José da tirania de seus irmãos;a Noé do dilúvio universal; a Lot do incêndio de Sodoma ; A Moisés e Arão, vossos servos e o povo de Israel do poder do Faraó e da escravidão do Egito; a David das mãos de Saul e do gigante Golias; a Suzana do crime de falso testemunha; a Judith do soberbo e impuro holofotes; a Daniel do lago dos leões; aos três mancebos, Sidrac, Misael e Abdenago da fornalha do fogo ardente; a Jonas do ventre da baleia; a filha da Cananéia de vexame do demônio; a Adão da pena do inferno; a Pedro das ondas do mar; a Paulo das prisões do cárcere. Oh, pois Amabilíssimo Senhor Jesus Cristo filho de Deus vivo, atende também a mim, criatura vossa e vinde com presteza em meu socorro, pela vossa encarnação, pelo vosso nascimento, pela fome, pela sede, pelo frio, pelo calor; e pelos trabalhos e aflições, pelas salivas e bofetadas, pelos açoites e coroa de espinhos, pelos cravos, fel, vinagre; e pela cruel morte, que por mim padecestes; pela lança que transpasso o vosso peito; e pelas sete palavras que na cruz disseste. E m primeiro lugar, a Deus pai onipotente: Perdoa-lhes Senhor, eles não sabem o que fazem. Depois dissestes ao bom ladrão que estava convosco crucificado: Em verdade vos digo que hoje estará comigo no Paraíso. Depois ao mesmo Pai, Heli, Heli, lama sabaitane, que vem a dizer: Meu Deus, Meu Deus, porque me abandonastes? Depois a vossa mãe, mulher eis ai o teu filho. Depois dissestes ao discípulo: eis ai a tua mãe, mostrando que cuidasse dos nossos amigos , depois dissestes: tenho sede; porque desejavas a nossa salvação e das almas santas, que estavam no limbo. Dissestes depois a vosso Pai: Nas vossas mãos encomendo meu espírito. E por ultimo exclamastes dizendo: Esta consumado, porque estavam concluídos, todos os vossos trabalhos e dores.Rogo-vos , pois por todas estas coisas e pela vossa decida no limbo, pela vossa ressurreição gloriosa, pelas freqüentes consolações pela vossa admirável ascensão, pela vinda do Espírito Santo , pelo tremendo dia do juízo, como também por todos benefícios, que tenho recebido da vossa bondade(porque vós me criaste do nada, vós me remistes, vós me concedeste a vossa santa fé, vós me fortalecestes contra as tentações do inimigo e me prometeste a vida eterna) por tudo isto, meu redentor e meu Senhor Jesus Cristo, humildemente vos peço que agora e sempre me defenda do maligno adversário e de todo o perigo, para que depois da presente vida, mereça gozar na bem aventurança, a vossa divina presença. Sim meu Deus e meu Senhor, compadecei-vos de mim, miserável criatura, em todos os dias da minha vida. Oh Deus de Jacob, compadecei-vos de mim, criatura vossa e manda para meu socorro o vosso Santo Miguel Arcanjo, que me guarde, me proteja, me ampare, me visite e me defenda de todos os meus inimigos, carnais e espirituais, visíveis e invisíveis. E vos Miguel Santo, Arcanjo de Deus, defendei-me na ultima batalha, para que eu não pereça no tremendo dia do juízo. Arcanjo de Cristo Miguel Santo, rogai-vos pela graça que mereceste e por nosso Senhor Jesus Cristo que me livrais de todo o mal e do ultimo perigo na hora da morte. São Miguel, São Gabriel e São Rafael e todos os outros anjos e Arcanjos de Deus, socorrei-me a esta miserável criatura: Rogo-vos Senhor humildemente, que me preste o vosso auxilio para que nenhum inimigo me possa causar dano, tanto no caminho, como em casa, assim na água como no fogo ou velando ou dormindo, ou falando ou calando: tanto na vida como na morte. Eis aqui a Cruz do senhor, foge de mim adversos inimigos. Venceu o leão da tribo de Judá, descendente de David, Aleluia.Salvador do mundo, salvai-me, Salvador do mundo ajudai-me.Vós que pelo vosso sangue e pela vossa Cruz, me remites, salvai-me e defendei-me hoje e em todo tempo. _ Agios “O Theos +Agios Ischiros, + Agios Athanatos + Eleison Imas . Que vem a dizer: Deus Santo+Deus Forte+Deus Imortal+Tente misericórdia de nós. Cruz de cristo, salvai-me. Cruz de Cristo protegei-me.Cruz de cristo defendei-me . Em nome do Pai do Filho e do Espírito Santo . Amem.

Oração das 33 saudações de amor e fé a Santissima Virgem Maria

Oração das 33 Saudações de Amor e Fé a Santíssima Virgem Maria, rezada durante 33 dias consecutivos , em louvor aos 33 anos de Jesus Cristo na Terra e para conseguir uma graça em casos difíceis e desesperadores. Oração pela intercessão de N.S do Perpetuo Socorro.

ORAÇÃO:

A minha alma engrandece ao Senhor, exulta meu espírito em Deus meu Salvador, pois os olhos na humildade de sua serva, doravante toda terra cantara em seu louvor. Grandes maravilhas operou comigo onipotente, cujo nome e santo, cuja à misericórdia se estende de gerações em todos que os temem. Assim ostenta o poder dos seus braços, transtorna os desígnios dos soberbos, derruba os poderosos dos seus tronos exalta os humildes e enche de bens os necessitados e os ricos deixam vazios. Deixa exaltar Israel seu povo, lembrando de sua misericórdia, para cumprir a promessa que fez aos nossos pais, em favor de Abraão e de seus filhos para sempre. Gloria ao Pai ao Filho e ao Espírito Santo assim como era no principio agora e sempre. Amem

Deus vos salve oh Maria, filha de Deus Pai todo Poderoso. 01 Avemaria e depois volta a oração


Deus vos salve oh Maria mãe de Deus Filho. 01 Ave Maria e depois volta a oração.

Deus vos salve oh Maria Esposa do Divino Espírito-Santo. Reza 01 Ave Maria e 01 Pai Nosso e diz: Bendito seja o Deus de Misericórdia que nos deu Maria santíssima como protetora perpetua.

Depois começa as saudações da 1ª a trigésima terceira, durante 33 dias, se esquecer um dia, tem que começar tudo de novo.

1ª – Eu vos saúdo, oh Santa mãe de Deus, vos louvo, vos amo, vos benigno e vos venero e creio que vos foste escolhida desde toda eternidade para ser a mãe do Filho de Deus. Ave Maria...

2ª – Eu vos saúdo oh Santa mãe de Deus... E creio que vos sois toda pura e que nascestes sem a mancha do pecado original. Ave Maria

3ª – Eu vos saúdo oh Santa mãe de Deus... E creio que fostes virgem, antes do parto, durante o parto e durante toda vossa vida terrestre, pois nasceste virgem e morrestes virgem e imaculada para sempre. Ave Maria

4ª – Eu vos saúdo oh Santa mãe de Deus... E creio que quando o anjo Gabriel vos anunciou que vós fostes escolhida para ser a mãe do Filho de Deus, vós dissestes eis aqui a escrava do senhor, faça em mim, segundo a vossa palavra. E no mesmo instante o divino Espírito Santo se fez sombra sobre o verbo e o verbo se fez carne e habitou entre nós. Ave Maria

5ª – Eu vos saúdo oh Santa mãe de Deus... e creio que vos sois a esposa do Espírito Santo que se conservou virgem e imaculada para sempre. Ave Maria

6ª – Eu vos saúdo oh Santa mãe de Deus... E creio na vossa imaculada Conceição. Ave Maria

7ª – Eu vos saúdo oh Santa mãe de Deus... E creio que vós esmagaste a cabeça da serpente infernal subjugando satanás subjugando o demônio. Ave Maria

8ª – Eu vos saúdo oh Santa mãe de Deus... E creio que vos sois o terror dos demônios. Ave Maria

9ª – Eu vos saúdo oh Santa mãe de Deus... E creio que vos sois mais poderosa que todo o inferno. Ave Maria

10 – Eu vos saúdo oh Santa mãe de Deus...E creio que vós sois o templo santo do Divino Espírito Santo. Ave Maria

11 – Eu vos saúdo ih Santa mãe de Deus... E creio que vos sois a luz dos confessores. Ave Maria

12 – Eu vos saúdo oh Santa mãe de Deus... E creio na sua gloria. Ave Maria

13 – Eu vos saúdo oh Santa mãe de Deus... E creio pela sua gloriosa assunção. Ave Maria

14 – Eu vos saúdo oh Santa mãe de Deus... E creio que vos estais no céu , com corpo e alma junto a Jesus vosso divino filho. Ave Maria

15 – Eu vos saúdo oh Santa mãe de Deus... E creio que fostes coroada no céu, pela santíssima trindade e rainha da terra , dos homens, dos santos e dos anjos.Ave Maria

16 – Eu vos saúdo oh Santa mãe de Deus... E creio que vos sois a rainha do universo, e nada lhe resiste ao poder e pode operar tos os milagres que quiserdes para nos socorrer.Ave Maria

17 – Eu vos saúdo oh Santa mãe de Deus... E creio que o senhor vos fez toda poderosa, para que estivesse sempre pronta para nos fazer o bem e mostrar a vossa misericórdia. Ave Maria

18 – Eu vos saúdo oh Santa mãe de Deus... E creio que vos sois a predileta do senhor e vós sois mais querida que todos os santos e anjos juntos. Ave Maria

19 – Eu vos saúdo oh Santa mãe de Deus... E creio na bondade e misericórdia maternal do vosso coração imaculado. Ave Maria

20 – Eu vos saúdo oh Santa mãe de Deus... E creio que vós sois a salvação e a esperança de todos aqueles que em vós esperam e em vós confiam. Ave Maria

21 – Eu vos saúdo oh Santa mãe de Deus... E creio que sois a salvação de todos aqueles que em vós invocam. Ave Maria

22 – Eu vos saúdo oh Santa mãe de Deus... E creio que vos sois o porto seguro da salvação. Ave Maria

23 – Eu vos saúdo oh Santa mãe de Deus... E creio que vos sois a perseverança dos justos. Ave

Maria

24 – Eu vos saúdo oh Santa mãe de Deus... E creio que vos sois advogada dos pecadores que não se recusa a defende pessoa alguma e todas as causas defendidas por vos são causas ganhas. Ave Maria

25 – Eu vos saúdo oh Santa mãe de Deus... E creio que vos sois o reservatório de todas as graças e creio que Deus depositou todas as graças em vossas mãos para vós dares a quem quiserdes como quiserdes e quando quiserdes. Ave Maria

26 – Eu vos saúdo oh Santa mãe de Deus... E creio que o vosso coração maternal e o tesouro de Deus. Ave Maria

27 – Eu vos saúdo oh Santa mãe de Deus... E creio que vós sois toda poderosa, porque vos alcançais tudo quanto vos pedires ao vosso filho reconhecendo sua mãe jamais deixara de atender um pedido vosso. Ave Maria

28 – Eu vos peço oh Santa mãe de Deus... E creio firme no vosso poder a na força que tem as vossas orações junto a Jesus vosso divino filho. Ave Maria

29 – Eu vos saúdo oh Santa mãe de Deus... E creio no valimento das vossas orações junto a Jesus vosso divino filho, porque Jesus vos ama com amor e sempre atente a todos os pedidos para honrá-la. Ave Maria

30 – Eu vos saúdo oh Santa mãe de Deus... E creio que vos sois a medianeira entre Deus e os homens. Ave Maria

31 – Eu vos saúdo oh Santa mãe de Deus... E creio que vos sois a poderosa e medianeira de todas as graças e creio que não sai nenhuma graça do céu sem ser pela vossa intercessão. Ave Maria

32 – Eu vos saúdo oh Santa mãe de Deus... E creio que vos sois o remédio que cura todas as doenças. Ave Maria

33- Eu vos saúdo oh Santa mãe de Deus... E creio firmemente no vosso poder e vossa proteção e porque creio e que eu vos peço e vos suplico, alcançai-me a graça que tanto desejo. Ave Maria.

Oração das 13 Almas Benditas


Oh! Minhas 13 Almas Benditas, Sabidas Entendidas, a vós peço, pelo amor de Deus, atendei o meu pedido.

Minhas 13 Almas Benditas, Sabidas Entendidas, a vós peço, pelo sangue que Jesus derramou, atende! o meu pedido,

Pelas gotas de suor que Jesus Cristo derramou do seu sagrado Corpo, atendei o meu pedido.

meu Senhor Jesus Cristo, que a vossa proteção me cubra, vossos braços me guardem no vosso coração e que o Senhor me proteja como vossos olhos.

Oh! Deus de bondade, vós sois meu advogado na vida e na morte, peço-vos que atendeis os meus pedidos, livrai-me dos males e dai-me sorte na vida.

Segui meus inimigos, que os olhos do mal não me vejam, Cortai as forças dos meus inimigos.

Minhas 13 Almas Benditas, Sabidas e Entendidas, se me fizeres alcançar esta graça, ficarei devoto de vós e mandarei imprimir 1 milheiro desta oração mandando, também, rezar uma missa,

(Reza-se 13 Pai Nosso e 13 Ave Maria, 13 dias).

Terço da Libertação


1 - Oração do Divino Espírito Santo
Vinde Espírito Santo!
Enchei os corações dos Vossos fiéis e acendei neles o fogo do vosso amor. Enviai o Vosso Espírito, e tudo será criado. E renovareis a face da terra.
OREMOS Deus, que instruístes os corações dos vossos fiéis com a luz do Espírito Santo, fazei com que apreciemos retamente todas as coisas segundo o mesmo Espírito e gozemos sempre da sua consolação.
Por Cristo, Senhor nosso.
Amém.

2 - Pedindo a Armadura de Deus:
Eu me fortaleço no Senhor e na força do seu poder. Pela fé tomo posse de toda a Armadura de Deus, em nome de Jesus. Senhor, coloca sobre mim o cinturão da verdade, a couraça da justiça, calça os meus pés com as sandálias da tua armadura para proteção dos meus passos e para pisar todas as obras do inimigo. Eu tomo posse do capacete da salvação para proteger minha mente e meus pensamentos e livrar-me de toda a tentação. Pela fé eu me projeto com o escudo da fé, para que todos os dardos inflamados do maligno caiam por terra e sejam destruídos pelo poder de Deus. Eu tomo posse de toda a armadura de Deus para proteção pessoal no meu Espírito Alma e Corpo. E peço também a proteção do sangue de Jesus sobre minha vida e a Proteção dos anjos do Senhor durante este dia em nome de Jesus.
Amém.

3 - “ Credo: “Creio em Deus Pai.......”

4 - “Pai Nosso......”

5 - “Ave Maria....” (3 vezes)

6 - Contemplação do Terço do Exorcismo

1ª DEZENA: Contemplamos como Jesus nos deu um exemplo brilhante na luta contra satanás e seu reino.

No lugar do PAI NOSSO reza-se MAGNIFICAT (Lc 1.46)
“Minha alma glorifica o Senhor, meu espírito exulta de alegria em Deus, meu Salvador, porque olhou para sua pobre serva. Por isto, desde agora, me proclamarão bem-aventurada todas as gerações, porque realizou em mim maravilhas aquele que é poderoso e cujo nome é Santo. Sua misericórdia se estende, de geração em geração, sobre os que o temem. Manifestou o poder de seu braço; desconcertou os corações dos soberbos. Derrubou do trono os poderosos e exaltou os humildes. Saciou de bens os indigentes e despediu de mãos vazias os ricos. Acolheu a Israel, seu servo, lembrado de sua misericórdia, conforme prometera a nossos pais, em favor de Abraão e sua posteridade, para sempre. Maria ficou com Izabel cerca de três meses. Depois voltou para casa”.

No lugar de cada Ave-Maria -reza-se:
“Ave Maria Virgem poderosa, Imaculada Conceição, Rainha das Vitórias, que as vossas lágrimas de sangue e o sangue do seu filho Jesus destruam as forças do inferno. Assim seja.”

No lugar do GLÓRIA AO PAI
“Que a Cruz Sagrada seja a minha luz, que o Dragão, jamais seja o meu Guia, foge daqui Satanás, não me aconselhes coisas vãs, é mau o que tu ofereces, bebe tu mesmo tua peçonha, oferta má e tristonha.” (fazer o sinal da cruz)

Reza-se ainda:

“Levanta-se Deus, intercedendo à Bem-Aventurada Virgem Maria, São Miguel Arcanjo, todas as Mil[icias Celestes e sejam dispersos seus inimigos e fujam de sua face poderosa todos os que os odeiam, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo”. (fazer o sinal da cruz)

“Não são carnais as ar,mas com que lutamos. São poderosas em Deus, capazes de arrasar fortificações. Nós aniquilamos todo o raciocínio e todo orgulho que se levanta contra o conhecimento de Deus, e cativamos todo pensamento e o reduzimos à obediência a Cristo.” (II Cor. 10, 4-5)

“Combaterão contra o cordeiro, mas o Cordeiro os vencerá, porque é Senhor dos senhores e Rei dos reis. Aqueles que estão com ele são os chamados, os escolhidos, os fiéis.” (Apo. 17, 14)

São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate, sede nosso refúgio contra a maldade e as ciladas do demônio, Ordene-lhe Deus, instantemente o pedimos, e vós Príncipe da Milícia Celeste, pela virtude Divina, precipitai no inferno a satanás e a todos os espíritos malignos que andam pelo mundo, para perder as almas. Amém”
“São Miguel, São Gabriel e São Rafael, Rogai por Nós”.


2ª DEZENA: Contemplamos como Jesus venceu a morte e o inferno pela sua Paixão e Morte na Cruz

Repete-se tudo, conforme após a 1ª DEZENA.


3ª DEZENA: Contemplamos a Cruz de Jesus, que se tornou um sinal de terror para satanás.

Repete-se tudo, conforme após a 1ª DEZENA


4ª DEZENA: Contemplamos como Jesus deu à Virgem Maria a força de esmagar a cabeça da serpente infernal.

Repete-se tudo, conforme após a 1ª DEZENA


5ª DEZENA: Contemplamos como Jesus deu à Virgem Maria o poder sobre satanás por todos os tempos.

Repete-se tudo, conforme após a 1ª DEZENA


7 — Encerra-se com “SALVE RAINHA”.

Restauração Familiar


Senhor, concedei a mim e a minha família, a graça de Vos buscar antes de todas as coisas, pois somente assim poderemos viver na unidade. Vinde com Vosso Espírito sobre meu lar e removei os problemas que em nós existam: males do corpo, da alma, do espírito, do coração. Que ajamos como se tudo dependesse de nós, mas certos de que somente por Vossa graça poderemos, mesmo em meio a sofrimentos, permanecer na Vossa paz. Que sejamos profundamente amigos, ajudemo-nos mutuamente a crescer na prática da fé e reavivemos sempre mais o amor que selamos diante de Vós, num compromisso sagrado e para sempre. Dai-nos saber amar profundamente, como Cristo amou e ama Sua Igreja. Que nos lembremos que o maior presente que nossos filhos podem receber, é o amor que exista entre seus pais. Vinde, Senhor Jesus, restaurai minha família e as famílias do mundo inteiro. Amém.

Libertação e Cura


Vinde, Espírito Santo, penetrai as profundezas da minha alma com o Vosso amor e o Vosso poder.

Arrancai as raízes mais profundas e ocultas da dor e do pecado que estão enterradas em mim.

Lavai no precioso Sangue de Jesus e aniquilai definitivamente toda ansiedade que trago em mim, toda amargura, angústia, sofrimento interior, desgaste emocional, infelicidade, tristeza, ira, desespero, inveja, ódio e vingança, sentimento de culpa e de auto-acusação, desejo de morte e de fuga de mim mesmo, toda opressão do maligno na minha alma, no meu corpo toda insídia que ele coloca em minha mente.

Ó bendito Espírito Santo, queimai com o Vosso fogo abrasador toda treva instalada dentro de mim, que me consome e impede de ser feliz.

Destruí em mim todas as conseqüências dos meus pecados e dos pecados dos meus ancestrais, que se manifestam em minhas atitudes, decisões, temperamento, palavras, vícios.

Libertai, Senhor, toda a minha descendência da herança de pecado e rebelião as coisas de Deus que eu próprio lhe transmiti.

Vinde, Santo Espírito! Vinde, em nome de Jesus! Lavai-me no Sangue precioso de Jesus, purificai todo o meu ser, quebrai toda a dureza do meu coração, destruí todas as barreiras de ressentimento, mágoa, rancor, egoísmo, maldade, orgulho, soberba, intolerância, preconceitos e incredulidade que existem em mim. E, no poder de Jesus Cristo ressuscitado, libertai-me, Senhor! Curai-me, Senhor! Tende piedade de mim, Senhor!

Vinde, Santo Espírito! Fazei-me ressuscitar agora para uma vida nova, plena do Vosso amor, alegria, paz e plenitude.

Creio que estais fazendo isto em mim agora e assumo pela fé a minha libertação, cura e salvação em Jesus Cristo, meu Salvador.

Glórias a Vós, meu Deus!

Bendito sejais para sempre!

Louvado sejais, ó meu Deus!

Em nome de Jesus e por Maria nossa Mãe.

Amém e amém.

Suplica ao Divino Espirito Santo

Lembrai-vos, ó dulcíssimo Jesus, que nunca se ouviu dizer que alguém, morrendo com confiança ao vosso Sagrado Coração, implorando a vossa divina assistência e reclamando a vossa infinita misericórdia, fosse pro Vós abandonado.

Possuído, pois, e animado da mesma confiança. Ó Coração Sagrado de Jesus, rei de todos os corações, recorro a Vós, e me posto diante de Vós. Meu Jesus, pelo vosso precioso testemunho de sangue e pelo amor de vosso divino Coração, vos peço não desprezais as minhas súplicas, mas ouvi-as favoravelmente e dignais-vos atender-me. Amém.

Oração de Libertação da Família


"Disse-lhe JESUS: Hoje entrou a salvação nesta casa; porquanto este também é filho de Abraão. Pois o Filho do homem veio procurar e salvar o que estava perdido." LC 19,9-10

Senhor do mesmo modo como visitaste a casa de Zaqueu visita a minha casa (se desejar acrescente: assim como também a casa de...)

Disseste "Hoje a salvação entrou nesta casa", com estas palavras eu te peço levanta de minha casa e família todo espírito de falta de amor, ódio, rancor...

Se por trás destes sentimentos maus estiver alguma contaminação maligna que se desfaça todo mal e venha a tua paz.

Eu te entrego de modo especial este parente com quem tenho esta dificuldade... (Se você tiver a fotografia desta pessoa perto pegue-a olhe ara ela e diga:) Abençoa... (fale o nome) em tudo o que ele necessita para ser feliz e liberta-me de todo mau sentimento em relação... (entregue também a dificuldade com parentes falecidos se talvez ficou alguma mágoa do passado)

Cerca com a tua luz, alegria e proteção a cada membro da minha família (vá lembrando teus familiares sendo inundados por um banho de luz)

Peço pelos meus parentes dominados por algum espírito de vício (tóxico, álcool...) liberta-os da sua escravidão.

Também quero te entregar os meus parentes falecidos dêem-lhes o descanso eterno e brilhe para eles a vossa luz.

(Muitas vezes ficamos amarrados porque não fazemos esta entrega: entristecemos a Deus e não damos o descanso ao nosso ente falecido.)

Senhor eu te agradeço, pois creio que estás visitando minha família e minha casa com a tua bênção.

Sei que tudo isto esta acontecendo em nome de Jesus Cristo, no poder do Espírito Santo.

(pegue um pouco de água benta fazendo o sinal da cruz com a água benta, jogando nas fotografias e no lugar da casa onde você se encontra.)

Exorcismo


Lembrem-se sempre do SINAL DA CRUZ, pois ELE OS PROTEGE em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo... Digam assim:

- Afasta-te de mim, satanás, pois é em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo (faz-se o Sinal da Cruz) que te expulso de mim e dos meus pensamentos e que o próprio Deus te acorrente e te jogue para bem longe, onde a mim nada poderás fazer.
Nossa Senhora recomendou que a ORAÇÃO DE EXORCISMO seja nossa primeira oração do dia.

Corte de maldições e magias


Em nome de Jesus, eu repreendo, quebro e desligo a mim e meus filhos de toda e qualquer maldição, feitiço vexame, sedução, magia negra, azares, poderes psíquicos, fascínio, bruxaria ou feitiçaria que tenha sido colocado sobre mim e sobre minha linha de família, por qualquer pessoa ou por qualquer fonte de ocultismo ou fonte psíquica e ordeno a todos os espíritos relacionados a eles que nos deixem agora. Obrigado Senhor por nos teres libertado.
Amém.

Oração ao Divino Espírito Santo


Espírito Santo, Vós que me esclarecei em tudo, Vós que iluminais todos os caminhos para que eu atinja o meu ideal, Vós que me dais o dom divino de perdoar e esquecer o mal que me fazem, quero, neste curto diálogo, agradecer-vos, por maiores que sejam as tentações materiais. Pelo contrário, quero tudo fazer em prol da humanidade para que possa merecer a glória perpétua na vossa companhia e na companhia de meus irmãos. Ó Divino Espírito Santo, iluminai-me! Amém.

A pessoa deverá fazer esta oração 3 dias seguidos, sem fazer pedido, dentro de 3 dias que será alcançada a graça, por mais difícil que seja.

rezar Pai Nosso, Ave Maria, Glória e fazer o sinal da Cruz.