terça-feira, 16 de agosto de 2011

VOCE É MUITO IMPORTANTE PRA MIM

Você é muito importante pra mim

Você é muito importante pra mim.
Você corre, almoça trabalha, canta chora e ama.
Você se entristece, mas depois se acalma, mas nunca me agradece.
Você caminha, sobe, desce escadas, e nunca se preocupa comigo.
Você tem tudo e não me dá nada.
Você sente amor, ódio, sente tudo, menos minha presença.
Você tem sentido perfeito, mas nunca os usa por mim
Você estuda e não me entende, ganha e não me ajuda, canta e não me alegra.
Você é inteligente e não sabe nada de mim.
Você reclama dos meus tratos, mas não valoriza o que eu faço por você
Se Você esta triste, me culpa por isso, mas se esta alegre, não me deixa participar de sua . de sua felicidade.
Você conhece tanta gente importante, mas não conhece a mim, que o considera tão im-
portante.
Você faz o que os outros ordenam, mas não faz o que lhe peço com humildade.
Se Você não subiu na vida, descarrega sobre mim toda sua ira,mas se você é importante
pisa nos menos favorecidos.
Você quebra tantos galhos, mas não tira um espinho de minha testa.
Você entende todas as transações do mundo, mas não entende minhas mensagens.
Você reclama tanto da vida, mas não sabe que a minha vida é triste por causa de você.
Você baixa os olhos quando um superior lhe fala, mas não levanta esses mesmos olhos
Quando lhe falo de amor.
Você fala ás pessoas e não sabe que conheço toda a sua vida.
Você enfrenta todos os obstáculos na vida, é forte , mas que pena, embora não admita
Sei que você tem medo de mim.
Você defende seu time, seu ator, mas nunca me defende no meio de

Nenhum comentário:

Postar um comentário