quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Oração da Santa Cruz

Oração de Santa Cruz
Deus, todo poderoso, que sofreste a morte sobre a madeira sagrada, por todos os nossos pecados, sede comigo. Santa Cruz de Jesus Cristo, compadecei-vos de nós. Santa Cruz de Jesus Cristo: compadecei-vos de mim. Santa Cruz de Jesus Cristo, sede a minha esperança . Santa Cruz de Jesus Cristo,afastai de mim toda arma cortante. Santa Cruz de Jesus Cristo.derramai, em mim todo o bem. Santa Cruz de Jesus Cristo, desviai de mim todo o mal. Santa Cruz de Jesus Cristo, fazei que eu siga o caminho da salvação.Santa cruz de Jesus Cristo, livrai-me dos acidentes corporais e temporais. Santa Cruz de Jesus Cristo, vos adoro para sempre. Santa Cruz de Jesus Cristo, fazei com que o espírito maligno e infalível se afaste de mim.. Conduzi-me a vida eterna. Por todos os séculos dos séculos . Amem
Obs.: Aquele que ler esta oração , que ouvir ou a trouxer consigo, não morre subitamente, não se afogara,nem se queimará, nem alguém poderá matá-lo, nem será vencido e nem caira nas mãos do inimigo. Quando uma pessoa esta pronta para dar a luz, e ouvir esta oração, ou a trouxer consigo, ficara prontamente livre e se tornara mãe. Quando a criança estiver crescida, colocando esta oração ao seu lado, livra-se de muitos acidentes ou se a trouxer consigo ficara livre de Epilepsia. Quando na rua tiver uma pessoa atacada deste mal, coloque esta oração ao seu lado direito, ela contenta mente se levantara.

Um comentário: