segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Oração das 33 saudações de amor e fé a Santissima Virgem Maria

Oração das 33 Saudações de Amor e Fé a Santíssima Virgem Maria, rezada durante 33 dias consecutivos , em louvor aos 33 anos de Jesus Cristo na Terra e para conseguir uma graça em casos difíceis e desesperadores. Oração pela intercessão de N.S do Perpetuo Socorro.

ORAÇÃO:

A minha alma engrandece ao Senhor, exulta meu espírito em Deus meu Salvador, pois os olhos na humildade de sua serva, doravante toda terra cantara em seu louvor. Grandes maravilhas operou comigo onipotente, cujo nome e santo, cuja à misericórdia se estende de gerações em todos que os temem. Assim ostenta o poder dos seus braços, transtorna os desígnios dos soberbos, derruba os poderosos dos seus tronos exalta os humildes e enche de bens os necessitados e os ricos deixam vazios. Deixa exaltar Israel seu povo, lembrando de sua misericórdia, para cumprir a promessa que fez aos nossos pais, em favor de Abraão e de seus filhos para sempre. Gloria ao Pai ao Filho e ao Espírito Santo assim como era no principio agora e sempre. Amem

Deus vos salve oh Maria, filha de Deus Pai todo Poderoso. 01 Avemaria e depois volta a oração


Deus vos salve oh Maria mãe de Deus Filho. 01 Ave Maria e depois volta a oração.

Deus vos salve oh Maria Esposa do Divino Espírito-Santo. Reza 01 Ave Maria e 01 Pai Nosso e diz: Bendito seja o Deus de Misericórdia que nos deu Maria santíssima como protetora perpetua.

Depois começa as saudações da 1ª a trigésima terceira, durante 33 dias, se esquecer um dia, tem que começar tudo de novo.

1ª – Eu vos saúdo, oh Santa mãe de Deus, vos louvo, vos amo, vos benigno e vos venero e creio que vos foste escolhida desde toda eternidade para ser a mãe do Filho de Deus. Ave Maria...

2ª – Eu vos saúdo oh Santa mãe de Deus... E creio que vos sois toda pura e que nascestes sem a mancha do pecado original. Ave Maria

3ª – Eu vos saúdo oh Santa mãe de Deus... E creio que fostes virgem, antes do parto, durante o parto e durante toda vossa vida terrestre, pois nasceste virgem e morrestes virgem e imaculada para sempre. Ave Maria

4ª – Eu vos saúdo oh Santa mãe de Deus... E creio que quando o anjo Gabriel vos anunciou que vós fostes escolhida para ser a mãe do Filho de Deus, vós dissestes eis aqui a escrava do senhor, faça em mim, segundo a vossa palavra. E no mesmo instante o divino Espírito Santo se fez sombra sobre o verbo e o verbo se fez carne e habitou entre nós. Ave Maria

5ª – Eu vos saúdo oh Santa mãe de Deus... e creio que vos sois a esposa do Espírito Santo que se conservou virgem e imaculada para sempre. Ave Maria

6ª – Eu vos saúdo oh Santa mãe de Deus... E creio na vossa imaculada Conceição. Ave Maria

7ª – Eu vos saúdo oh Santa mãe de Deus... E creio que vós esmagaste a cabeça da serpente infernal subjugando satanás subjugando o demônio. Ave Maria

8ª – Eu vos saúdo oh Santa mãe de Deus... E creio que vos sois o terror dos demônios. Ave Maria

9ª – Eu vos saúdo oh Santa mãe de Deus... E creio que vos sois mais poderosa que todo o inferno. Ave Maria

10 – Eu vos saúdo oh Santa mãe de Deus...E creio que vós sois o templo santo do Divino Espírito Santo. Ave Maria

11 – Eu vos saúdo ih Santa mãe de Deus... E creio que vos sois a luz dos confessores. Ave Maria

12 – Eu vos saúdo oh Santa mãe de Deus... E creio na sua gloria. Ave Maria

13 – Eu vos saúdo oh Santa mãe de Deus... E creio pela sua gloriosa assunção. Ave Maria

14 – Eu vos saúdo oh Santa mãe de Deus... E creio que vos estais no céu , com corpo e alma junto a Jesus vosso divino filho. Ave Maria

15 – Eu vos saúdo oh Santa mãe de Deus... E creio que fostes coroada no céu, pela santíssima trindade e rainha da terra , dos homens, dos santos e dos anjos.Ave Maria

16 – Eu vos saúdo oh Santa mãe de Deus... E creio que vos sois a rainha do universo, e nada lhe resiste ao poder e pode operar tos os milagres que quiserdes para nos socorrer.Ave Maria

17 – Eu vos saúdo oh Santa mãe de Deus... E creio que o senhor vos fez toda poderosa, para que estivesse sempre pronta para nos fazer o bem e mostrar a vossa misericórdia. Ave Maria

18 – Eu vos saúdo oh Santa mãe de Deus... E creio que vos sois a predileta do senhor e vós sois mais querida que todos os santos e anjos juntos. Ave Maria

19 – Eu vos saúdo oh Santa mãe de Deus... E creio na bondade e misericórdia maternal do vosso coração imaculado. Ave Maria

20 – Eu vos saúdo oh Santa mãe de Deus... E creio que vós sois a salvação e a esperança de todos aqueles que em vós esperam e em vós confiam. Ave Maria

21 – Eu vos saúdo oh Santa mãe de Deus... E creio que sois a salvação de todos aqueles que em vós invocam. Ave Maria

22 – Eu vos saúdo oh Santa mãe de Deus... E creio que vos sois o porto seguro da salvação. Ave Maria

23 – Eu vos saúdo oh Santa mãe de Deus... E creio que vos sois a perseverança dos justos. Ave

Maria

24 – Eu vos saúdo oh Santa mãe de Deus... E creio que vos sois advogada dos pecadores que não se recusa a defende pessoa alguma e todas as causas defendidas por vos são causas ganhas. Ave Maria

25 – Eu vos saúdo oh Santa mãe de Deus... E creio que vos sois o reservatório de todas as graças e creio que Deus depositou todas as graças em vossas mãos para vós dares a quem quiserdes como quiserdes e quando quiserdes. Ave Maria

26 – Eu vos saúdo oh Santa mãe de Deus... E creio que o vosso coração maternal e o tesouro de Deus. Ave Maria

27 – Eu vos saúdo oh Santa mãe de Deus... E creio que vós sois toda poderosa, porque vos alcançais tudo quanto vos pedires ao vosso filho reconhecendo sua mãe jamais deixara de atender um pedido vosso. Ave Maria

28 – Eu vos peço oh Santa mãe de Deus... E creio firme no vosso poder a na força que tem as vossas orações junto a Jesus vosso divino filho. Ave Maria

29 – Eu vos saúdo oh Santa mãe de Deus... E creio no valimento das vossas orações junto a Jesus vosso divino filho, porque Jesus vos ama com amor e sempre atente a todos os pedidos para honrá-la. Ave Maria

30 – Eu vos saúdo oh Santa mãe de Deus... E creio que vos sois a medianeira entre Deus e os homens. Ave Maria

31 – Eu vos saúdo oh Santa mãe de Deus... E creio que vos sois a poderosa e medianeira de todas as graças e creio que não sai nenhuma graça do céu sem ser pela vossa intercessão. Ave Maria

32 – Eu vos saúdo oh Santa mãe de Deus... E creio que vos sois o remédio que cura todas as doenças. Ave Maria

33- Eu vos saúdo oh Santa mãe de Deus... E creio firmemente no vosso poder e vossa proteção e porque creio e que eu vos peço e vos suplico, alcançai-me a graça que tanto desejo. Ave Maria.

33 comentários:

  1. Encontrei estas saudações na internet e, tenho esperanças que pela intercessão da Virgem Maria, eu posso conseguir as graçs de que tanto preciso. E por estas saudações quero, se for da vontade de Deus, alcançar a graça de ter veias favoráveis para fazer uma fístula arteriovenosa e vencer a hemodiálise através de um transplante duplo de ógãos (rim e pâncreas). Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. mto obrigada por ter postado, a muito tempo tenho procurado essa oração que derramou tantas graças sobre minha família...Deus seja louvado!

    ResponderExcluir
  3. Eu creio q posso alcançar a graça que tanto desejo. Hoje começarem a rezar e seu q voltarei e darei meu testemunho. Pela graça de Deus e a intercessão de Maria Santíssima. Amém!

    ResponderExcluir
  4. Eu creio q posso alcançar a graça que tanto desejo. Hoje começarem a rezar e seu q voltarei e darei meu testemunho. Pela graça de Deus e a intercessão de Maria Santíssima. Amém!

    ResponderExcluir
  5. Que Deus Me ajude na graça que tanto preciso
    Mas que no fim de tudo seja feita a vontade de Deus
    Que Deus esteja com todos vocês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda hoje faço essas orações! E vou levá-la comigo pro resto da vida.
      Obrigado meu Deus.
      Só tenho a agradecer

      Excluir
    2. Ainda hoje faço essas orações! E vou levá-la comigo pro resto da vida.
      Obrigado meu Deus.
      Só tenho a agradecer

      Excluir
  6. Reza as 33 saudações todos os dias, ou Reza uma saudação por dia?

    ResponderExcluir
  7. Reza as 33 saudações todos os dias, ou Reza uma saudação por dia?

    ResponderExcluir
  8. Eu tinha essa oração há cerca de 20 anos e a havia perdido. Agora encontrei entre algumas coisas guardadas em meu armário. É linda, e vale a pena rezá-la sempre, mesmo que não seja para pedir alguma graça, pois é uma forma de louvar Nossa Senhora.

    ResponderExcluir
  9. Eu creio, que pela intercessão de Nossa Senhora, muito em breve estarei aqui dando testemunho da graça que tanto procuro.

    ResponderExcluir
  10. Eu ja alcancei uma grande graça ao engravidar do meu segundo filho. E agora quero alcançar uma segunda graça. Voltarei para dar testemunho

    ResponderExcluir
  11. Eu ja alcancei uma grande graça ao engravidar do meu segundo filho. E agora quero alcançar uma segunda graça. Voltarei para dar testemunho

    ResponderExcluir
  12. como faço pra imprimir essa oração? não estou conseguindo!Alguém me ajuda por favor!

    ResponderExcluir
  13. como faço pra imprimir essa oração? não estou conseguindo!Alguém me ajuda por favor!

    ResponderExcluir
  14. como faço pra imprimir essa oração? Alguém me ajuda? favor!

    ResponderExcluir
  15. como faço pra imprimir essa oração? Alguém me ajuda? favor!

    ResponderExcluir
  16. Eu alcancei a graca que tanto almeijava passar de periodo,na faculdade,o 5 periodo estava mt dificil entao,comecei a rezar todos os dias essa oracao e consegui alcancar essa grandiosa graça obrigada mae do pepetuo socorro!

    ResponderExcluir
  17. ESTOU A PROCURA DE UM MILAGRE E, TENHO CERTEZA QUE SÓ MARIA PASSANDO NA FRENTE PRA CONSEGUIR.

    ResponderExcluir
  18. eu achei essa oraçao e creio que Nossa Senhora está intercedendo junto à seu filho Jesus, e se for a vontade de Deus eu irei alcançá-la Amém

    ResponderExcluir
  19. eu achei essa oraçao e creio que Nossa Senhora está intercedendo junto à seu filho Jesus, e se for a vontade de Deus eu irei alcançá-la Amém

    ResponderExcluir
  20. O que eu faço se eu esquecer de rezar im dia?

    ResponderExcluir
  21. O que eu faço se eu esquecer de rezar im dia?

    ResponderExcluir
  22. desde já agradeço por todos os dias rezados, amanhã é o ultimo dia, e se for da vontade de Deus, alcançarei a graça que tanto desejo e publicarei dando meu testemunha, graças e louvores a Maria Santíssima e a seu filho Jesus!!!

    ResponderExcluir
  23. tenham fé sacrifiquemos, pois precisamos orar pelo mundo, pela segurança do PAPA FRANCISCO, AMEAÇADO DE MORTE PELOS CARDEAIS PODRE DA IGREJA CATOLICA, MAS NOSSA SENHORA DA FORÇAS A PAPA FRANCSCO..OREM POR AQUELES QUE NÃO PROCUREAO JESUS
    LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR

    ResponderExcluir
  24. É com grande fé em Nossa Senhora, que irei alcançar este grandioso milagre. mf

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. Já faz mas de 20 anos que venho pedindo uma graças que é meu maior desejo de receber dest meu Deus que é minha esperança que um dia vou conseguir de Jesus e nossa senhora que nossa mãe também peço que inclina e ouve a voz de minha suplica pra ter um pouco de paz AMÉM

    ResponderExcluir
  27. Carmen: hoje dia 01 de dezembro/18, estou rezando esta oração no décimo sétimo dia com muita esperança de alcançar a minha graça. e publicarei e dando o meu testemunho.

    ResponderExcluir
  28. INTENÇÕES DE MISSAS PELOS PECADORES; OFERECENDO AO ETERNO PAI: O PRECIOSÍSSIMO SANGUE DE VOSSO DIVINO JESUS, EM UNIÃO COM TODAS AS MISSAS QUE HOJE SÃO CELEBRADAS EM TODO O MUNDO; POR TODAS AS SANTAS ALMAS DO PURGATÓRIO, PELOS PECADORES DE TODOS OS LUGARES, PELOS PECADORES DE TODA A IGREJA, PELOS DE MINHA CASA E DE MEUS VIZINHOS E PELO PAPA; E EM ESPECIAL PELAS ALMAS DE: PEDRO LIBÓRIO; PEDRO JOSÉ LIBÓRIO; JOSÉ ROBERTO LIBÓRIO (ZÉ) LEONILDA SOTTA LIBÓRIO (NITA); JOSÉ SOTTA; ANTONIO SOTTA (PRÉGO); LAERCIO SOTTA (FÓLE); ANTENOR APARECIDO SOTTA (NOR); MARIA PILAR ROCCA SOTTA; LUCILA DA GLÓRIA SOTTA (LU); ABEL CAETANO ALVES; VITÓRIA TIENI; VILMA TIENI; IVONE TIENI; LEONILDO PASTRELI; LEONIDAS GANDINI PEREIRA (LÉO); VICTORIO D’AGOSTINO; SANTO HÉLIO DE CASTRO; ANTONIO PEREIRA; WAGNER ESTEVES; ANTONIO AUGUSTO COELHO (PORTUGUÊS); WILSON LUIS BERTACHINI (MOIO); AURELIANO BIAGIONI; LUIZ ROSA JUNIOR (LUIZÃO); MARCOS BERTACHINI (MOINHO); JOSÉ AUGUSTO GOMES PIRES; ANTÔNIO CARLOS CIOFFI (BIGORNA); MARCELO LÁZARO PEREIRA; APARECIDA OTRENTE CALDEIRA; VANDERLEI GOMES PIRES; LEÔNIDAS GANDINI PEREIRA (LÉO); LUIZA ENGE NEHREBECKI; RICARDO NEREBECKI E THEREZINHA AQUINO PECORARI (ZINA); BEM COMO, PELA ALMA OU SAÚDE DE LUIZ AUGUSTO LIBÓRIO, E PELA CONVERSÃO E SALVAÇÃO DE: WANDERLEI LIBÓRIO (WANDE). SUELI APARECIDA LIBÓRIO; MARCOS FERNANDO LIBÓRIO; DIOGO HENRIQUE ALVES ALVES LIBÓRIO; E DE; ARIANE ALVES LIBÓRIO. AMÉM.





    ResponderExcluir